terça-feira, 17 de julho de 2012

A IDADE DO VEREADOR ELIAS OU DO RENNAM PARA O RENNAM:

Olá, Luiza Válio passei para escrever que gosto muito de visualizar o seu blog principalmente quando o assunto é política. Uma curiosidade ? o Elias da Ambulância me disse que tem apenas 39 anos e não 51 ??
Tá acabado ele prá só 39 ...Parabéns pelo blog,salvei no favorito!!!Abraçoss...
Att:Rennam.

Rennam: 
Esta é a ficha do Elias, inserida no site da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo e em sites sobre os políticos do Brasil.
A quem quererá o Elias enganar?
E que imbecilidade começar mentindo a própria idade...  


"ELIAS RODRIGUES DE PAULA (ELIAS DA AMBULÂNCIA)".

PARTIDO : PTB

Natural de : Pilar do Sul – SP.

Filho de : Adão Rodrigues de Paula e Isabel Pereira de Paula.

Nascido em 21/10/1960

Residente à Rua Rui Barbosa, 211

Telefone de contato : 15 97390515

Considerado o político que obteve o maior número de votos em toda a História Política do Município (1293 votos), o Vereador Elias Rodrigues de Paula é profundo conhecedor das áreas de Saúde Pública, e como é servidor público municipal “concursado”, ocupou por um longo período o posto de chefe de transportes da Municipalidade, bem como também teve uma passagem como assessor direto dos assuntos ligados ao Gabinete do Prefeito. Rotineiramente, dedica boa parte do seu tempo auxiliando os mais necessitados no sentido de agilização dos atendimentos realizados pelos órgãos ligados à área de Saúde. É profundo conhecedor dos diversos problemas do Município, e tem se demonstrado um político muito atuante no sentido de reivindicar os diversos reclamos da população sãomiguelense junto ao Executivo Municipal." 

Nenhum comentário: