quarta-feira, 18 de julho de 2012

ELEIÇÕES/ 2.012 - SÃO MIGUEL ARCANJO.


Armando Fogaça é irmão, por parte de pai, do saudoso prefeito Nestor Fogaça que comandou este território por mais de vinte anos.
Ao tempo de Terra França, Armando esteve ligado à cultura local, que tinha à frente Sandra Terra. 
É servidor público municipal lotado no PAT, poeta, compositor, violonista e cantor.
Tem sua história ligada à Escola de samba da "Macaca" e à Corporação Musical Lira Sãomiguelense, que hoje está com a banda desativada.
Seu livro de poemas "Encontros e Desencontros" foi lançado na mesma data de abertura da sede da "Associação Casa do Sertanista de São Miguel Arcanjo", em 02 de dezembro de 2.002.
Partido: Passou pelo PT e hoje faz parte do quadro do PV.



Miguel Terra é outro candidato que também já esteve ligado à cultura local, deixando o barco quando percebeu que não haveria naquela época nenhum apoio financeiro da Prefeitura para com o setor, como sempre, aliás.
Proprietário e redator do jornal "Postal Sãomiguelense", sempre esteve ligado à imprensa local: foi coordenador geral dos extintos periódicos "Folha de São Miguel Arcanjo" e "Tribuna Popular", e um dos maiores colaboradores da "Hora", de propriedade dos saudosos Severino/Fátima. Foi Conselheiro Tutelar alguns anos atrás e tentou até popularizar o órgão, trazendo-o para mais perto do povo.
Miguel Terra também é cantor, poeta, compositor, professor de violão e teclado.
Partido: PTB.
(Clique para conhecer os respectivos candidatos)

Nenhum comentário: