Estivemos ontem no "Chica Maroca", em São Miguel Arcanjo, de propriedade do conhecido "Carlão", e pudemos constatar o quanto a falta que a saudosa Fátima faz será difícil de ser superada, principalmente pelos seus amigos mais chegados.
Esperamos que o "Carlão" refaça a sua vida amorosa, porque ninguém merece viver na solidão, mas fica aqui o meu sentimento de carinho por aquela mulher que sempre foi uma real fortaleza, quer em situações particulares, quer para os amigos leais.Foi no "Chica Maroca" que ficamos sabendo que o filho Eduardo, que estuda em São Paulo, está-se resolvendo a continuar a obra que herdou dos pais, e poderá tocar, sozinho, o jornal "A Hora de São Miguel Arcanjo", um dos mais duradouros periódicos que a cidade já teve.
Sozinho é só um modo de dizer, pois sempre poderá contar com os amigos Miguel França de Mattos e Maria Aparecida Machado, ambos atualmente sem espaço na mídia local.
Fátima não deixaria passar a data em branco, e de há muito vinha planejando uma bela festa para marcar o aniversário, porém, não houve tempo.
Talvez Fátima esteja agora em outra dimensão organizando qualquer coisa ao lado de Severino, o fundador do jornal.
Quem somos nós para questionar ou contestar os desígnios de Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário