terça-feira, 14 de agosto de 2012

AS MÃES SÓ QUEREM OS FILHOS NA ESCOLA, QUER DIZER, LONGE DE CASA...

As escolas públicas do ensino fundamental e médio poderão ser obrigadas a exporem em placa visível os seus resultados no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). O projeto (PLS 341/11) será apreciado na próxima reunião da CE (Comissão de Educação, Cultura e Esporte), agendada para a próxima terça-feira (6), às 11h. A matéria, de autoria da senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), conta com voto favorável do relator, senador Sérgio Petecão (PMN-AC), com uma emenda. A matéria será votada em decisão terminativa.

ESSE CONSTRANGIMENTO NÃO VAI LEVAR A NADA!
OS ALUNOS ESTÃO EM "ÓRBITA" E OS PROFESSORES JÁ CONSEGUIRAM SEUS DIPLOMAS.
PORTANTO... 

Nenhum comentário: