Uma mulher foi presa, na noite de terça-feira, por jogar a própria filha em um vaso sanitário. O fato ocorreu no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, por volta de 23h.
Segundo informações da polícia, a mulher estava embriagada e tentou afogar o bebê de dois meses na privada. Além do recém-nascido, a mulher tem mais três filhos, um de seis anos, um de oito anos e um de dez anos.
A denúncia foi feita para a Polícia Militar por vizinhos que presenciaram os maus tratos da mãe. As crianças estavam com fome e viviam em péssimas condições na residência. O recém-nascido foi levado ao Pronto Socorro São Mateus, mas não corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário