
Amanhã, dia 11 de agosto, o município de Tatuí faz aniversário.
Como prêmio, recebeu da Prefeitura uma das maiores áreas de lazer, a qual será inaugurada nesse dia.
Localizado na Vila Dr. Laurindo, terá cerca de 15 mil metros quadrados e denominar-se-á "Parque Ayrton Senna". Disporá de
pista de caminhada, brinquedos, aparelhos de ginástica, quadras de futebol, tênis, badminton e malha, pista de skate e Praça do Idoso, lixeiras, banheiros e bebedouros.
Junto à rua 7 de Setembro será inaugurado um busto em homenagem a Ayrton Senna da Silva, doado pela família do piloto.
Fonte: jornal Cruzeiro do Sul.
O que eu acho interessante?
Não possuir o município nenhum vulto à altura para ser homenageado com esse espaço!
3 comentários:
aee Parabéns minha cidade queria , Parabéns Tatuí
Acabei de conhecer esse jornal e achei melhor e mais dinâmico do que o "Progresso".
Parabéns aos seus administradores.
Maravilhoso o parque... revigorou a cidade de Tatuí e valorizou a região!!! Parabéns à cidade de Tatuí e muito obrigada à família de Airton Senna por essa realização belíssima!!!
Postar um comentário