segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PASTOR BRITO RENUNCIA À CANDIDATURA EM SÃO MIGUEL ARCANJO.

Benedito de Oliveira Brito, do DEM, que se coligara com o PSDB, não é mais candidato a vereador em São Miguel Arcanjo. 
Portanto, quem votar no 25612 terá anulado o seu voto.

Nenhum comentário: