TONI SILVA DIVULGA EM SEU "INFORMATIVO ONLINE"
Indagada via e-mail, a assessoria de imprensa da SAP - Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado de São Paulo o e-mail a este "Informativo Online" esclarecendo o número real de tornozeleiras eletrônicas disponíveis, e as unidades prisionais de Sorocaba e Iperó que existem o sistema de monitoramento. De acordo com a assessoria, nem o CDP - Centro de Detenção Provisória, e tão pouco a Penitenciaria Antonio de Souza Neto contam com o sistema de monitoramento de presos. E o número de equipamentos disponíveis nas demais unidades é menor. No Presidio Danilo Pinheiro apenas 44 tornozeleiras, e no Presidio Odon Ramos Maranhão, em Iperó, o sistema oferece 80 tornozeleiras eletrônicas. Com a divulgação desses números, aumenta de 60% para mais de 90% o número de reeducandos sem monitoramento eletrônico que passarão o Dia dos Pais com a família oriundos das unidades de Sorocaba e Iperó (1.048 detentos).
Entretanto, a assessoria informa que a penitenciária Danilo Pinheiro receberá 150 kits do equipamento, em setembro.
Segue abaixo trecho do referido e-mail:
"Prezado Toni
Segue dados solicitados
Centro de Detenção Provisória de Sorocaba - NÃO realiza monitoramento de detentos.
Penitenciária Antonio de Souza Neto, Sorocaba - NÃO realiza monitoramento eletrônico de sentenciados, até a presente data.
Penitenciária Danilo Pinheiro, Sorocaba - 44 equipamentos de monitoramento eletrônico.
Penitenciária Odon Ramos Maranhão, Iperó - 80 equipamentos de monitoramento eletrônico.
Em relação à previsão de novos equipamentos de monitoramento eletrônico, existe uma remessa de 150 Kits de monitoramento que deverá ser entregue na Penitenciária Danilo Pinheiro (P I de Sorocaba) na primeira quinzena de setembro".
"Não dá para viver sem notícia"
-----------------------------Do Blog do Toni Silva---------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário