quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FILOSOFIA DE SILMARA Y. MENDEZ SOBRE O NATAL:

"Se você tem condições de dar uma boa ceia natalina, mas com os princípios divinos no coração, amando e respeitando o que o Filho de Deus ensinou e transmitiu em sua passagem na terra, qual o problema???
10000000 mil ter Jesus com ou sem uma mesa natalina farta ou simples, do que na noite do Natal ficar "enterrado" em uma igreja dando vivas e não sentir nada, sair de lá, ou pior, sair da "Casa de Deus" falando mal das pessoas que estavam presentes, da decoração do ambiente e da roupa dos integrantes que se encontravam no mesmo local.
Pudemos oferecer uma boa ceia para a minha FAMÍLIA, coloco em maiúscula as letras, porque eu realmente tenho uma família que segue os princípios Cristãos, que ama e se dedica ao próximo, que tem em mente o aprimoramento moral e espiritual, se serve de exemplo de dignidade e honestidade, que vive dentro da verdade, custe a quem custar. 
Não troco minha mesa farta, minha família, por uma falsa modéstia e uma falsa crença de um Jesus que nasce pelos presentes, ou por um Deus que quer apenas seu jejum ou sua visita na igreja. 
Nosso Jesus nasce todos os dias em nosso coração e em nossas vidas!".


Nenhum comentário: