domingo, 16 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA EM IBUÚNA.

A polícia ibiunense registrou um crime que chocou a sociedade daquele município. 
Um homem desferiu dois golpes com pedaço de madeira na cabeça de sua sobrinha, de apenas três anos de idade. O tio teria pedido para a criança ir ao banheiro, talvez a criança tenha demorado, ele ficou estressado e agrediu a criança.
O fato aconteceu quinta-feira à noite (13/12). A criança foi deitar, na manhã seguinte o tio tentou contato com sua mãe (avó da criança), para dizer que a menina não estava bem de saúde, mas a avó não estava na casa. No início da tarde do mesmo dia, o quadro da menina evoluiu e o tio chamou uma ambulância do Samu, que esteve no local e constatou à morte da criança. O crime ocorreu no Condomínio Lago Azul.
A equipe acionou a Polícia Militar. O suspeito contou que a menina havia sofrido um acidente doméstico, mas depois acabou confessando a agressão que teria provocado o óbito. A polícia prendeu o infanticida Helio Pereira Bispo de 29 anos, que já tem antecedentes criminais: receptação e tráfico de entorpecente.

Quem comete crime está sujeito a "pão de angústia" e "água de amargura", como diz o Toni Silva, do blog homônimo, de onde esta nota foi transcrita.

Nenhum comentário: