domingo, 23 de dezembro de 2012

PIADINHA DE TARDE PACATA:

Alguns dias após o Natal, tava lá o primo da cidade esnobando com o primo caipira, o que tinha recebido de presente.

O primo da cidade, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'!
Verdadeiramente, Espetacular!
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!! bão dimais...
Aí o da cidade perguntou:
- Como bom, primo! Você nem conhece!
Diga o que foi que você ganhou nesse Natal?
- Ganhei isso aí também, uai.
Mas, quem te deu?
- Minha prima. A tua irmã.
- E de que marca era?
- Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei.
Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!"
Nossa! É bão dimaissssss, primo.
Agora, si o dela tem marca, eu num sei não, aqui na roça nóis conheci isso com outro nome..

Nenhum comentário: