sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA PSDB- AINDA CARAMEZ.

Caramez prestigia festividade de 122 anos de São Miguel Arcanjo

O deputado estadual João Caramez participou sexta-feira, dia 1º de abril, da festividade do 122º aniversário de emancipação político administrativa do município de São Miguel Arcanjo. Acompanhado do prefeito Celso Mossin e do vereador Paulo Ricardo, entre outras autoridades, o parlamentar acompanhou o desfile cívico realizado na Praça Central.
“Parabéns a toda a população de São Miguel Arcanjo pela luta em prol do desenvolvimento da cidade”, afirmou o deputado reiterando o seu compromisso em continuar intermediando junto ao Governo do Estado de São Paulo por investimentos para o município. Caramez também conversou com a comunidade que elogiou a atuação do parlamentar como representante das cidades paulistas, em especial, de São Miguel Arcanjo, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O deputado é um grande parceiro de São Miguel Arcanjo. Por intermédio do seu trabalho, o município já recebeu recursos para equipar o Centro de Pronto Atendimento, para aquisição de duas retroescavadeiras para execução de serviços no aterro sanitário e conservação das estradas e para obras de infraestrutura.
O prefeito Mossin agradeceu o empenho do deputado em prol de São Miguel Arcanjo. “Agradeço a João Caramez, este deputado que sempre apoiou a nossa cidade”, disse. Com economia voltada para as atividades agrícolas, dando ênfase para a viticultura, São Miguel Arcanjo tem aproximadamente 35 mil habitantes. Além do cultivo de uvas, a cidade destaca-se também pelo seu grande potencial turístico...






do site do deputado.

Nenhum comentário: