sexta-feira, 10 de maio de 2013

DA CRÍTICA


Nota-se que já há algum tempo, o apresentador e ex-deputado Carlos Massa, o Ratinho, parou de criticar as "obras" realizadas (?) por políticos no país e, quando o faz, age paternalmente, como se fora apenas um puxão de orelha.
No seu programa de ontem, ele foi enfático e desprezível ao afirmar que é coisa de quem não precisa de médico essa crítica negativa sobre a importação de médicos cubanos a ser feita pelo governo brasileiro.
Sinceramente?
Quando tecemos alguma crítica a este ou aquele outro setor responsável e remunerado para fazer o melhor em prol dos necessitados de seus serviços, geralmente fazemos uma oração.
Usamos essa suposta crítica para fortalecer nosso cérebro, nosso espírito, nossa lucidez, nossa capacidade de percepção, nossos sentidos e, principalmente nossa saúde para que, quando definitivamente tivermos que entregar-mo-nos às mãos de um médico, que o nosso seja manipulado pela vontade de Deus, pois só ELE saberá o momento certo de pararmos de reclamar de todas as coisas que nos fazem mal.

Nenhum comentário: