sexta-feira, 10 de maio de 2013

HAMILTOM RESSUSCITADO



Há algum tempo que o deputado estadual sorocabano Hamilton Pereira deixou de visitar São Miguel Arcanjo.
Talvez por falta de assessoria por aqui.
É autor da lei aplicada sob o nome de Escola da Família, também da lei que criou o programa de atendimento aos portadores de Parkinson e do projeto que cria a Região Metropolitana de Sorocaba.
Como ano que vem tem eleições, melhor é ir atrás dele de novo, não apenas para assessorá-lo, que dá muito na vista, mas ao menos para deixar anotado em seu caderninho que uma ETEC para o nosso município seria muito bem vindo.
Na foto, Israel Evangelista e o deputado, conforme nota publicada no site da Prefeitura de São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário: