Com uma arma na boca e em um ônibus que se dirigia ao Centro do Rio pela Avenida Brasil, uma mulher de cerca de 30 anos foi estuprada por um assaltante no fim da tarde da última sexta-feira, menos de 35 dias depois que uma turista americana foi atacada sexualmente em uma van na região metropolitana da capital fluminense.
Descrito como pardo, cerca de 24 anos, com cabelo preto corte tipo asa delta e parecendo estar sob efeito de drogas, o criminoso atacou a vítima em um micro-ônibus da linha 369 (Bangu/Carioca), depois de assaltar os passageiros e mandá-los para o fundo do veículo.
O ataque sexual aconteceu na parte dianteira, ao lado do motorista, enquanto ele dirigia, e foi testemunhado por todos a bordo.
De acordo com informações da polícia civil, o homem embarcou na altura da Favela do Muquiço, em Realengo, na zona oeste da cidade, e, portando uma arma curta, anunciou o assalto.
Depois de saquear dinheiro e bens dos passageiros, escolheu a mulher, levou-a para a parte da frente e a estuprou e agrediu a coronhadas.
O estuprador desceu do veículo na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na zona portuária da cidade - a poucos quilômetros do centro.
AE
ABSURDO!
SE A VÍTIMA NÃO PODE REAGIR, COMO PREGA A POLÍCIA, ENTÃO QUE GOZEM OS ESPECTADORES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário