sábado, 13 de setembro de 2014

CONDENADO PILARENSE QUE ASSASSINOU A ESPOSA EM ITANHAÉM

O Tribunal do Júri de Itanhaém-SP condenou o pilarense e técnico em enfermagem, Sandro Dias de Oliveira, 46 anos (idade atual), a cumprir 18 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial fechado, acusado de ter cometido homicídio duplamente qualificado: torpeza e recurso que impossibilitou a vitima de se defender.

O Ministério Público acusa Sandro Dias de ter assassinado sua esposa, a fonoaudióloga Paula Vegas, que trabalhava na Prefeitura de Itanhaém coordenando o programa de aleitamento materno. 
A mulher foi encontrada ferida na cabeça por objeto contuso e morta (traumatismo craniano). 
O crime ocorreu na residência do casal, situada na Rua Guilherme Loyola de Oliveira, no Bairro Savoya, em Itanhaém. O caso aconteceu na noite de 27 de agosto de 2010. 
O esposo da vitima sempre negou a autoria do delito, mas em 13 de janeiro de 2011, a Justiça de Itanhaém mandou prendê-lo.
Dois advogados de Pilar do Sul: Nery Urias Proença e Antonio Marcos Brisola bem que tentaram absolver o réu, mas não conseguiram. 
A dosimetria da pena foi imposta no final da noite de 27 de agosto de 2014, pelo juiz Eduardo Hipolito Haddad e manteve o réu preso.
Fonte: Blog do Toni Silva


Nenhum comentário: