segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PROCURADO EM SALTO DE PIRAPORA



Por volta das 22 horas de 11 de setembro de 2014, um indivíduo bateu na porta de uma residência em Salto de Pirapora. Anunciando o assalto, dizendo estar armado e acompanhado de outras pessoas, exigiu que abrissem a porta, com ameaças de morte.  


Estavam ali a moradora, 27 anos e o filho de 8 anos, que saíram da casa e tentaram correr para a mata dos fundos, mas foram perseguidos pelo elemento que estava armado com uma faca.
Uma vez dentro da casa, pediu o celular da mulher, e a criança foi buscá-lo, na sala. 


Naquele momento, o criminoso perguntou se a mulher lhe reconhecia e deixou cair uma camiseta que cobria seu rosto. Sentindo medo, a mulher disse que não. 
O criminoso relatou que, após pegar o celular, obrigaria a criança a ficar na sala e levaria a mulher ao quarto, porque sabia que o marido dela só retornaria no dia seguinte.
Quando o menino retornou com o celular, a mulher reagiu entrando em luta corporal com o criminoso, gritando para que o filho pedisse ajuda, o que ele fez.

O invasor desistiu da ação e saiu correndo sem levar nem o celular, pois os vizinhos armaram um alvoroço.
No dia seguinte, a mulher compareceu na delegacia da cidade e registrou queixa citando o nome do autor.
Trata-se de Oziel Gomes de França, 23 anos, apelidado de “Bolinha”, morador no mesmo bairro Itinga, usuário de drogas e com  p
assagem pela polícia.
Quem souber do seu paradeiro, ligue para (15) 3292-1300 - Polícia Civil, 190 - Polícia Militar ou ainda 181 - Disque-Denúncia.
Do Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: