quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"FAZENDEIRO" DE MENTIRINHA CAÇADO PELA JUSTIÇA


Roy Rosseló deixou a sede de "A Fazenda"


Roy Rosseló deixou a sede de "A Fazenda"O ex-Menudo Roy Rosselló, foi detido na manhã de hoje após mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele passou o dia na delegacia de Itu e foi liberado por volta das 17h15, após ser expedido alvará de soltura.
O ex-cantor e participante do reality show A Fazenda 7, da Rede Record, foi detido por volta das 10h30 na sede do programa, que fica na zona rural de Itu. "Foi tudo muito tranquilo, a direção do programa pediu um tempo para conseguir reunir os participantes e depois separá-lo. Ele também conversou com uma psicóloga e depois veio para a delegacia", contou o delegado Nicolau Santarém. 
A ordem judicial havia sido expedida por uma juíza da cidade de Campinas. De acordo com o delegado o valor da dívida que constava no mandado era de R$ 18 mil referente a agosto de 2011. O mandado de prisão era de 30 dias.
Essa não é a primeira vez que o ex-Menudo é alvo da Justiça. Em 1988, a cantora Mara Maravilha, namorada de Roy na época, acusou o famoso de agressão. Em 2012 ele respondeu a outro processo de pensão movido por outra mulher com quem teve mais um filho e no mesmo ano foi acusado de agredir a ex-namorada.
Fonte: Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário: