sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ESTE FALIU EMPRESA DA FAMÍLIA E AGORA VAI MINISTERIAR O ESPORTE BRASILEIRO

Foto do Deputado GEORGE HILTONGeorge Hilton dos Santos Cecílio, do PRB, como a Ministra da Igualdade Racial, também é mineiro, e, além de deputado federal, é pastor licenciado. 
Vai administrar o Ministério do Esporte, sem ter declarado à Justiça Eleitoral a propriedade de uma empresa de transportes que possui em sociedade com a esposa, Gorete Cecílio, chamada Visão Locação e Transportes Ltda., hoje com dez anos no mercado; registrada em Belo Horizonte, está sendo executada na Justiça Federal: deve 29 mil reais, conforme ação movida pela Fazenda Nacional desde 2011. 
Após duas tentativas de penhora de bens para quitar a dívida, o juiz afirmou que o casal está em “local incerto e não sabido”.
Quem é esse cara?
Formado em ciências sociais, já foi radialista, apresentador de televisão, teólogo e animador; foi flag
rado pela Polícia Federal, em 2005, transportando 600 mil reais em dinheiro vivo, mas foi liberado em seguida; disse que se tratava de recursos arrecadados com fiéis da Igreja Universal. Isso motivou a sua 
expulsão do PFL.
Em 2012, foi candidato a prefeito de Contagem (MG), ficando apenas em quarto lugar, com 15 mil votos.
Este ano, a mulher do deputado presenteou a presidente Dilma Rousseff com uma camiseta rosa alusiva ao dia de valorização das mulheres. 
Em 7 de abril, George Hilton publicou, em uma rede social, foto ao lado da presidente exibindo o presente da esposa. “Dilma agradeceu o presente”, afirmou o futuro ministro na página dele no Facebook.
Tem alguma coisa a ver com o Esporte?
Como diria a Nina, de "A Praça é Nossa", NADA A VER E SIM A DEVER.


Nenhum comentário: