domingo, 28 de dezembro de 2014

FAZER PIADA, HOJE EM DIA, É MUITO DIFÍCIL...

Os 14 mandamentos dos estudantes

1 - O estudante sabe sempre a matéria; se não responde é para não inferiorizar o professor. 
2 - O estudante será sempre um exemplo; para a sociedade. 
3 - O estudante nunca se deixa dormir; o despertador é que não toca. 
4 - O estudante nunca é posto fora da aula; é que sua presença é necessária noutro local. 
5 - O estudante nunca diz mal de um professor; faz uma crítica construtiva salientando os seus defeitos. 
6 - O estudante nunca copia; recolhe dados. 
7 - O estudante nunca reprova; renova sua experiência. 
8 - O estudante nunca conspira contra os professores; estes é que tem espirito de conspiração. 
9 - O estudante nunca bebe; saboreia. 
10 - O estudante nunca fuma; estuda os efeitos nocivos do tabaco. 
11 - O estudante nunca falta; não comparece por motivos de força maior. 
12 - O estudante nunca chega atrasado à aula; perde o autocarro. 
13 - O estudante nunca apalpa as colegas; estuda as suas anatomias. 
14 - O estudante nunca estraga o material escolar; testa sua resistência.

Exemplos:
1. Professor sem graça

Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos, e lhes disse: 
— Meninos, aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa era de 66%, e a temperatura 20,4 ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o banheiro estava ocupado e havia 5 aeromoças (mas uma estava de folga). A pergunta é: Quantos anos eu tenho? 
Os alunos ficam assombrados. 
O silencio era total. 
Então o Joãozinho, lá no fundo da sala, e sem levantar a mão, diz de pronto: 
— 44 anos, professor! 
O professor, muito surpreso, pergunta: 
— Caramba! Está certo, eu tenho 44 anos. Mas como adivinhaste? 
— Simples dedução. Eu tenho um primo que é meio-babaca, e ele tem 22 anos.

2. 
Caminhar rápido

Professor: 
--- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar. Aluno: 
--- Eu caminho... ah... tu caminhas... ah... ele caminha... Professor: 
--- Mais depressa! 
--- Aluno: 
--- Nós corremos, vós correis, eles correm!

ACHARAM GRAÇA?

Nenhum comentário: