quarta-feira, 2 de março de 2016

O HOMEM MAIS REJEITADO DO BRASIL


 
Apesar de estar tentando insuflar a antiga militância petista a sair às ruas para defendê-lo e para devolver, na mesma moeda, os xingamentos feitos a ele e ao PT, a moral do ex-presidente Lula não anda assim tão alta a ponto de seu pedido se transformar em uma mobilização imediata das massas. 
Muito pelo contrário, aliás. 
A festa do PT, programada para ser um grande ato de desagravo ao "homem mais honesto do mundo", reuniu apenas 1,5 mil petistas, uma audiência fraca perto dos cinco mil que eram esperados, e indigente diante da lembrança de que encontros do partido já reuniram 30, 40, 50 mil pessoas para ouvir o seu líder maior. 
E além da rejeição de seus próprios companheiros, Lula vem acumulando derrotas e vendo surgir manifestações inéditas contra ele. 
Uma das derrotas foi na Vara Cível do Fórum de Pinheiros (SP), que negou pedido de indenização feito pela defesa do ex-presidente após ter sua imagem publicada na capa da revista Veja com ele vestido de presidiário. 
Para piorar, a rua que passa em frente ao famoso sítio de Atibaia foi pichada nesta noite com frases como "Sítio do Lula ladrão" e "Lula na cadeia". 
A imagem do homem mais honesto está, como ele mesmo afirmou, no "volume morto".
 
Blog do Jefferson

Nenhum comentário: