Participaram da ação equipes do Radiopatrulhamento, Força Tática, Policiamento Rodoviário, 3º Baep e do Águia (Crédito: Polícia Militar)
A Polícia Militar prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente durante a operação “Mão de Ferro” realizada nesta quinta-feira (4), nas cidades de Guaratinguetá, Potim, Roseira e Aparecida, no interior de São Paulo.
Durante a ação, desencadeada para intensificar a segurança e reforçar o policiamento preventivo, ainda foram apreendidos sete veículos, uma arma de fogo e aproximadamente 1,5 quilo de maconha.
Um dos flagrantes aconteceu em Potim, onde um homem foi preso ao ser encontrado com um revólver de calibre 32. Já em Aparecida, quatro pessoas foram detidas ao serem flagradas com porções de maconha.
Também no município de Aparecida, as equipes da PM apreenderam um menor encontrado com um celular furtado. O último flagrante aconteceu em Roseira, onde dois homens foram detidos com cerca de 1,5 kg de maconha.
A ação contou com o emprego do efetivo operacional e administrativo do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), equipes do Radiopatrulhamento e Força Tática do 41º e 46º BPM/I, além de PMs da Policiamento Rodoviário, 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e do Águia.
Ao longo da “Mão de Ferro”, os policiais militares realizaram bloqueios de fiscalização e vistoriaram 185 veículos, entre eles 142 motos. Do total, foram apreendidos três carros e quatro motocicletas que tinham irregularidades.
As equipes ainda abordaram 152 pessoas e vistoriaram um estabelecimento comercial, além de aplicarem 15 multas por infrações de trânsito e recolherem seis documentos de veículos.
Mainary Nascimento, com informações da Polícia Militar.
SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário