sábado, 17 de março de 2018

GATOS PRETOS RONDAM INTERIORZÃO DE SÃO PAULO


Polícia apura se empresário morto a tiros dentro de carro de luxo marcou encontro com criminoso.
A Polícia Civil está investigando a morte de um empresário que foi encontrado baleado dentro de um carro esportivo conversível de luxo na manhã desta sexta-feira (16) em São José do Rio Preto (SP).
A polícia acredita que o crime foi uma execução e está apurando se o criminoso teria marcado um encontro com a vítima. 
O homem encontrado dentro do carro com três tiros na cabeça foi identificado como Sérgio Teixeira, empresário de Catanduva (SP).

Foto: Reprodução/TV TEM

“Não sabemos se houve um contato anterior, isso vai ser checado pelo telefone apreendido. Tudo leva a crer que houve combinação prévia e chegando nesse contato houve a execução. O vidro estava aberto, não tem sinais no veículo de disparo de arma”, afirma o delegado Marcelo Parra.
O empresário tinha 60 anos e foi encontrado morto na avenida Alfredo Folchini, marginal da rodovia Washington Luís, na Estância Jóquei Clube.
A Polícia Militar informou que foi chamada durante a madrugada e, quando chegou, encontrou o carro importado ainda ligado com o corpo do homem dentro.
“Um homem estava indo para o trabalho e se deparou com o veiculo com a vítima ensanguentada”, diz o policial Pablo dos Santos.
O local foi isolado até a chegada da perícia. 
Do carro não foi levado nada, mas alguns indícios encontrados no local do crime reforçam a linha de investigação de que a vítima foi executada. 
Policiais da DIG de Rio Preto estão investigando o homicídio.


(Foto: Reprodução/TV TEM)
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

Nenhum comentário: