
Dar um tempo à pescaria quando o dia não promete peixe.
Esquecer o medo e penetrar nas trevas das tempestades noturnas.
Doar um coração mesmo que doente pela falta de amor.
Pensar igualmente como o corpo quando ele estiver com preguiça.
Abraçar-se às almofadas da sala vazia.
Percorrer as linhas de um livro perdido na estante empoeirada.
Curtir pensamentos e desejos num canto sombrio do jardim.
Vale a pena reciclar a vida para continuar vivendo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário