terça-feira, 23 de agosto de 2016

OUTRO CORPO BOIAVA NAS ÁGUAS DA REPRESA BATISTA, EM PILAR DO SUL

Um cadáver humano foi encontrado por um pescador boiando nas águas da represa da Usina Batista, zona rural de Pilar do Sul.
O corpo do sexo masculino estava em adiantado estado de decomposição e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta segunda-feira (22).
A testemunha disse que navegava com seu barco e ao se aproximar da margem contrária as casas de veraneio e do Camping Rugine, em um local de difícil acesso, viu o corpo do homem enroscado em umas galhadas.
O cadáver é de um homem de estatura mediana, branco, trajava apenas cueca e, segundo análise preliminar da Polícia, não apresentava ferimentos, ou sinais aparente de violência e estava morto havia vários dias.
A princípio, não seria o corpo do aposentado Anézio Gomes de Oliveira, 77 anos, que desapareceu em 6 de junho do bairro do Turvinho (leia aqui), uma vez que o corpo encontrado parece ser de um homem mais jovem e com arcada dentária, mas apenas o laudo da perícia técnica poderá confirmar a sua verdadeira identidade e a causa da morte.
Além dos Bombeiros e da Polícia Civil, peritos da Polícia Científica estiveram no local. 
O corpo foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba para necropsia.
Fotos e matéria extraídos do Blog do Sérgio Santos.
 

Nenhum comentário: