domingo, 25 de setembro de 2016

FACÇÕES CRIMINOSAS

O bom debate (2)

Trecho do comentário de Camilo Castelo Branco, do Rio de Janeiro, sobre a proposta do governo de reforma do ensino médio: "O eleitor se ilude com o PT, PCdoB, PSOL, REDE e outros partidos de cunho comunista, mas que na verdade são facções criminosas que exploram o povo e que de socialistas tem apenas a nomenclatura. Como os jovens estudantes não recebem apoio dos partidos de centro-esquerda, se apegam nos que usam a demagogia como argumento eleitoral, partidos que geralmente adotam a ideologia subtrativa e visam explorar as estatais e o erário até a ultima gota. A reforma do ensino é fundamental para que jovens parem com a ociosidade ou quando querem aprender, encontrem professores que se preocupam mais com a caterva esquerdopata do que com o ensino isento de politicagem, de promiscuidade partidária e pseudo-ideológica. Em nível superior citam Emir Sader, Marilena Chauí e outros imorais, ateus e céticos como referência. Vamos mudar, reformular o ensino, como foi citado abaixo. Países de regime de esquerda, os verdadeiros, sem corrupção e composições, se preocupam em crescer, em se tornar independentes, servirem de exemplo para o mundo, pois nesses a política funciona, existe respeito com o povo e patriotismo, algo que se encontra em extinção na terra de Vera Cruz."
 
Manifestações anãs

Foi um retumbante fracasso o "Dia Nacional de Paralisação" convocado por PT, CUT, UNE, MST e outros movimentos sociais que levantam bandeiras vermelhas pelas ruas. No início, os petistas e sindicalistas chamaram o ato de "Greve Geral". Na véspera do evento de ontem, os organizadores já haviam mudado o protesto para um "dia de paralisação", e no final da tarde, constatado o fato de que os protestos não reuniram sequer 20 mil pessoas em todo o Brasil, passaram a afirmar que foi apenas um "esquenta" para uma "grandiosa manifestação" que acontecerá mais à frente. 
O que ficou do dia de ontem é que cada vez menos pessoas estão dispostas a ir para as ruas para protestar por nada, já que a pauta desses movimentos é reclamar de direitos que não foram retirados e por uma antecipação de eleições que o próprio PT sabe impossível. 
Quase ninguém está disposto a ir para as ruas para replicar as mentiras petistas.
 
Roberto Jefferson

Nenhum comentário: