quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"ESQUERDA DESMILINGUIDA"

A revista "Veja" fez um levantamento em cima das últimas pesquisas eleitorais realizadas pelos institutos nas 27 capitais brasileiras, para identificar quem são os candidatos mais rejeitados pelo eleitor. 
Segundo a reportagem, publicada no site da revista, o mais rejeitado em todo o Brasil é o presidente do Diretório do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu Da Luz, candidato a prefeito de Salvador, que tem 59% de rejeição. 
Em segundo lugar, aparece o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, candidato à reeleição, rejeitado por 41% do eleitorado paulistano. 
Pantaleão, do PCO, tem 40% de rejeição na disputa em recife, e Jandira Feghali, candidata do PCdoB e do PT à prefeitura do Rio de Janeiro, vem em quarto lugar, rejeitada por 38% da população carioca. 
Na lista dos dez mais rejeitados, quatro são do PT, e se somarmos a esses a candidata Jandira, do PCdoB, e Pantaleão, do PCO, temos 60% dos mais rejeitados justamente entre as forças de esquerda. 
É um retrato mais do que fiel do atual estágio de descrédito, perante os brasileiros, dos partidos das bandeiras vermelhas. 

Roberto Jefferson

Nenhum comentário: