sábado, 24 de setembro de 2016

2008: AS MENINAS DA UVA ESTIVERAM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

20/02/2008 16:49
Comitiva de São Miguel Arcanjo convida para Festa da Uva Maria Lúcia Amary, Antonio Mossin, rainha e princesas da festa.
O prefeito de São Miguel Arcanjo, Antonio Celso Mossin, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Helio Mori, estiveram nesta quarta-feira, 20/2, na Liderança do PSDB na Assembleia. 
Além de participar de uma reunião com a líder do partido, Maria Lúcia Amary, a visita da comitiva serviu para convidar toda a bancada tucana para a 25ª Festa da Uva da cidade. Acompanhado da rainha e das princesas da festa, o prefeito assegurou que quem visitar a cidade, de 28 de fevereiro a 2 de março (período do evento) terá a garantia de muita alegria e várias atrações. 
São esperadas cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias.
A líder Maria Lúcia Amary disse que a festa, que está comemorando o jubileu de prata, é um importante evento do calendário turístico da região de Sorocaba. 
Para este ano, estão programados shows musicais, pisa da uva, provas de Motocross, oferta de muita uva (por volta de 15 toneladas devem ser comercializadas) e baile da Rainha.
mlamary@al.sp.gov.br
Fonte:alesp 

Nenhum comentário: