quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O GRITO DE LULA

Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder

Para Lula, o juiz Sérgio Moro prossegue com "espetáculo de perseguição", referindo-se à decisão que aceitou a denúncia do MPF e o transformou em réu. Mas, como sempre, Lula teve um daqueles arroubos em que se diz o bom: "O que está acontecendo no Brasil não me abala. Apenas me motiva a andar muito mais, a falar muito mais, a gritar muito mais. 'Ah, o problema é o Lula não voltar em 2018'. O problema é esse? Poderiam me perguntar se eu queria voltar em 2018. A verdade é essa. Eles sabem que embora eu não tenha diploma universitário, eu sei fazer mais do que eles". O fato é que Moro vai decidir o seu destino, mas isso só deve ocorrer no próximo ano. Até lá Lula ficará em compasso de espera. 
Garotinho.

Nenhum comentário: