quinta-feira, 30 de março de 2017

EDUARDO FREITAS SANTOS, ADVOGADO CRIMINALISTA MEXEU COM MENOR E CAIU DO CAVALO


Polícia Civil em frente ao Escritório do Advogado.
No início de 2017, um vídeo postado no aplicativo whatsapp mostrou cenas de sexo envolvendo uma adolescente de Pilar do Sul (adolescente maior de 14 anos) e o advogado criminalista Eduardo Freitas Santos, residente na mesma cidade.
Depois que o vídeo circulou pelas redes sociais na internet o caso foi levado à Delegacia Seccional de Sorocaba. 
Os delegados Fabrício Balarini e Alexandre Cassola iniciaram a investigação e analisaram imagens do vídeo.
Ao ser ouvida por ambos, a adolescente relatou que não sabia que o homem estava gravando a cena de sexo no interior do seu escritório e que fora forçada a praticar o ato; que também após a divulgação do vídeo ele telefonou para ela e lhe ameaçou para não revelar o fato.
A polícia solicitou a prisão preventiva do advogado e mandado de busca e apreensão na casa dele, no escritório e na casa de sua mãe, em Itapeva.
Hoje, por volta das 10h30, o advogado foi preso, bem como confiscados todos os seus celulares e computadores, pois a polícia acredita que além da adolescente, o advogado pode ter cometido mais delitos vitimando criança ou adolescente.
A polícia ainda indiciou uma moça de 20 anos, que reside em Pilar do Sul, porque de acordo com a investigação essa moça teria divulgado as imagens da adolescente. 
A moça indiciada vai responder em liberdade.
A investigação continua com relação a terceiros porque a polícia pretende identificar mais pessoas que teriam divulgado as imagens pelo aplicativo whatsapp. 
O advogado responde por estupro e por gravar e publicar imagens de sexo envolvendo a adolescente artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente. 
Eduardo Freitas foi levado para a sede do GARRA em Sorocaba.

Nenhum comentário: