segunda-feira, 27 de março de 2017

LULA SE AMA



Reprodução do site da Rádio Gaúcha

No início de 2016, na mira da Lava Jato, esse homem já dizia: ---------- "Não existe viva alma mais honesta do que eu”. 
Agora, mexe até com o Sérgio Moro: --------------- "Nem o Moro, nem o Dallagnol, nem nenhum deles tem a honestidade e a lisura que eu tenho nos meus 70 anos de vida". 
----------- "Eles não estão me julgando. Estão julgando um jeito de governar. Eles que se candidatem e ganhem a eleição".
 
O AMANTE


O presidente do PCO - Partido da Causa Operária - Rui Costa Pimenta - afirmou que o juiz Sérgio Moro pretende prender o ex-presidente Lula no dia de seu depoimento, em 03 de maio.
Para Pimenta, os militantes, operários e sindicalistas não podem permitir a prisão de Lula.

E O OUTRO AMANTE


O ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula, Ciro Gomes (PDT) gravou um vídeo, na última terça-feira, no qual desafia o juiz Sérgio Moro a prendê-lo. 
Gomes afirma que, se isso vier a acontecer, ele receberá a "turma" de Moro "na bala".
Gomes chegou a sugerir no ano passado que, caso o ex-presidente Lula seja preso no âmbito da Operação Lava-Jato, ele poderia "sequestrar" o petista e levá-lo a uma embaixada com pedido de asilo para que ele possa se defender “de forma plena e isenta”- O Globo.

Nenhum comentário: