domingo, 19 de março de 2017

O ATOR MAURICE MICKLEWHITE ESTÁ "COM OS DIAS CONTADOS"

Imagem relacionadaEm recente entrevista ao The Sun, o astro Michael Caine declarou que um de seus maiores medos é morrer de câncer, e que tem certeza de que está com os dias contados. 
Resultado de imagem para caine------------- “Eu sei que meus dias estão contados, mas eu gostaria de ver meus netos crescerem. Essa é a preocupação principal. Eu precisei parar de beber, e estou sempre a procura do que há de melhor contra o câncer, então estou sempre fazendo isso, comendo aquilo, tomando algo”, declarou Caine.
----------------------- “Olha, eu posso cair morto neste momento dando essa entrevista, mas eu perdi uns 13 quilos recentemente só para ter mais chances de vê-los crescer. Eu tenho dois netos gêmeos de seis anos e um garoto de sete. Eu gostaria de chegar ao menos até seus 17 anos”, disse ele.

O vencedor do Oscar já cortou sal, açúcar e glúten de duas refeições, mas disse que possui grande fraqueza por bacon. Michael agradeceu ainda a sua esposa, Shakira, por estar vivo. O ator declarou que costumava beber uma garrafa de vodka por dia e fumar muitos cigarros, mas sua esposa o ajudou a se reabilitar. 
O ator acabou de fazer 84 anos no último dia 14 de março.
Saúde, Michael!

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário: