sábado, 25 de março de 2017

NOS MUROS DOS RINCÕES DO INTERIOR DO BRASIL A PICHAÇÃO "FORA TEMER".POR QUE SERÁ QUE NINGUÉM PROTESTA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS QUE CORROMPE FAMÍLIAS INTEIRAS NO BRASIL?

Veja só esta notícia!
O Sorocaba Notícia, periódico online de Sorocaba, ouviu reclamação de cidadãos dizendo que uma praça do Jardim Tatiana, em Votorantim, é ocupada por vendedores de drogas de tal maneira que os moradores não frequentam mais o espaço público onde há inclusive UMA ACADEMIA AO AR LIVRE.
Para mim, essas academias não são feitas para funcionar; são paliativos para que se desvie alguma coisa da verba para qualquer bolso privado, não descartando ação de prefeito nenhum.
Pois então.
De acordo com a reclamação, de segunda a quinta-feira os vendedores de drogas ocupam a praça a partir das 17h e vendem drogas abertamente. Já na sexta, sábado, domingo e feriados a concentração tem início a partir das 18h e permanece até o final da madrugada.
Precisa haver outro divertimento naquele lugar?
Quem passa pela praça é abordado pelos infratores que oferecem as substâncias como se mercadorias do dia a dia.
O Sorocaba Notícia ficou de contatar com a 1ª Cia do 40ºBPMI em Votorantim para saber quais as providência adotadas com relação ao fato.

Nenhum comentário: