terça-feira, 21 de março de 2017

VEREADORES ROMÂNTICOS DE ANGATUBA

DESEJAM ACADEMIA AO AR LIVRE PARA ALGUNS BAIRROS RURAIS.
 

Pedro Saci

Viver de forma saudável, cuidar do corpo para manter a saúde em dia, tudo isso vem se tornando uma prática usual nos tempos modernos, tanto que as academias fazem parte do orçamento doméstico de muitos. Como forma de incluir os exercícios físicos na prioridade social o poder público criou as academias ao ar livre, assim quem não tem condições de pagar as particulares também poderão se exercitar. As tais academias geralmente são instaladas nos perímetros urbanos dos municípios, mas, em Angatuba, os vereadores Pedro das Dores Hergesel (PV), o Saci, Benedito Plens Neto (PMDB) e Nícolas Basile Rochel (PMDB) apresentaram requerimento na sessão ordinária de 13 de março, votado e aprovado por unanimidade, no qual reivindicam academias ao ar livre para os bairros rurais Boa Vista, Machadinho, Arealzinho, Bom Bom, Batalheira, Faxinal e Guareí Velho. 
O requerimento também incluiu a vila Ribeiro.

Nícolas Basile Rochel

O requerimento foi oficiado ao secretário de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Márcio Fernando Elias Rosa e foi dado conhecimento da propositura ao prefeito Luiz Antônio Machado (PMDB), ao deputado estadual Edson Giriboni (PV) e ao deputado federal Ricardo Izar (PP)
Benedito Plens Neto

A justificativa dos vereadores, inserida no requerimento, argumenta, “a academia ao ar livre permitiria aos munícipes dos referidos bairros praticar exercícios físicos contemplando a paisagem, sentindo o vento no rosto. É o que se pode observar com relação à frequência às academias ao ar-livre já implantadas em outras cidades. Ademais, a academia trará benefícios para a população, especialmente no que diz respeito à qualidade de vida, pois são indiscutíveis os benefícios da atividade física, sendo que os equipamentos da academia ao ar livre proporcionam melhoramento no condicionamento físico e na qualidade dos exercícios praticados pelos munícipes”.

happy wheels
Onda 21 - Air Antunes

Nenhum comentário: