domingo, 23 de abril de 2017

COMBOIO DE CRIMINOSOS INVADE PILAR DO SUL

Notícia de hoje, transcrita do Blog do Sérgio Santos #


Pelo menos vinte bandidos fortemente armados e distribuídos em pelo menos sete carros e motos atacaram três bancos e um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (23) em Pilar do Sul.
Os ataques começaram pouco depois das 3 horas e durante aproximadamente 25 minutos, os criminosos explodiram os bancos Santander, na rua Santo Antonio, e do Brasil, na rua Cinco de Novembro, ambos no centro.
O Banco Bradesco, na rua Cel. Moraes Cunha, também no centro, foi alvejado com vários disparos, mas os caixas de atendimento automático, bem como o cofre central, não foram explodidos.
Logo que chegaram à cidade, os bandidos renderam um frentista de um posto de combustíveis na rua D. Lucio Antunes de Souza, próximo ao Banco do Brasil, e roubaram cerca de R$ 300 e ainda obrigaram o funcionário a abastecer uma Fiat Strada, cor preta, com 31 litros de gasolina.
Os caixas de atendimento automático do Banco do Brasil, que ainda passam por reformas desde do último ataque ocorrido em 1º de abril do ano passado, ficaram completamente destruídos.
Uma loja de calçados em frente ao Bradesco foi alvejada por tiros, que quebraram a porta de vidro e atingiu um manequim. Um salão próximo também foi atingido por disparos, assim como a parede da Salão Pio X da Igreja Católica.
Durante a fuga, no Portal da entrada da cidade, os bandidos atiraram contra uma viatura da Polícia Militar de Salto de Pirapora que chegava para dar apoio à ocorrência em Pilar do Sul. 
Após uma breve troca de tiros, os criminosos fugiram.
Neste momento a Polícia Militar preserva os locais atacados para a realização da perícia e policiais da Força Tática e da Polícia Rodoviária patrulham as rodovias e estradas da região em busca dos assaltantes.
Fotos: Sergio Santos.














 
# Sergio Santos é jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.

Nenhum comentário: