segunda-feira, 24 de abril de 2017

NOIVO NÃO DEIXOU DINHEIRO PARA O SEU SEPULTAMENTO.




Gustavo Aragão: morte em acidente de carro no Centro Foto: Reprodução / O Globo
Colegas de trabalho de Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, no Detran, onde ele trabalhava, estão pedindo ajuda para os pais do jovem para auxiliar no pagamento do sepultamento do corpo da vítima, que será realizado na tarde desta segunda-feira no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Eles dizem que os pais de Gustavo são muito humildes e que o rapaz tinha gastado suas economias nos preparativos para a festa de casamento.
O pedido foi feito em mensagens postadas num ambiente virtual de um grupo interno do Detran. No grupo, o amigo pede que sejam depositadas doações na conta poupança do Bradesco 1005312-9, agência 2013-3.
Gustavo e os primos Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Fernando Aragão Garcia, de 29, e Fabrício Aragão Fontes, de 28, sofreram um acidente na madrugada de domingo na Avenida Presidente Vargas, na Cidade Nova, quando voltavam da despedida de solteiro dele, festejada na Lapa. Somente Fabrício sobreviveu.
Chovia, e as pistas estavam escorregadias. Os quatro jovens estavam num Ford Fusion, e, na altura da universidade Estácio de Sá, o veículo bateu na lateral de um Nissan Sentra, na pista lateral sentido Praça da Bandeira. Em seguida, o carro se chocou com o corrimão de uma passarela da avenida. Com o impacto, o teto do Fusion foi arrancado. Segundo testemunhas, o automóvel capotou várias vezes e seus ocupantes foram jogados para fora.
Fonte: EXTRA

Nenhum comentário: