quarta-feira, 26 de abril de 2017

FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS DEBATE SUSTENTABILIDADE

 
 
 
 
 
 
 
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área internaO governador Geraldo Alckmin participou nesta quarta-feira (26), em Brasília, da cerimônia de abertura do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas.
 
Nenhum texto alternativo automático disponível.O evento que vai até 28 de abril aborda temas sobre sustentabilidade urbana e reúne prefeitos, gestores e técnicos municipais, parlamentares, representantes de governos estaduais e federal, e de organismos internacionais. A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
A programação reúne 88 mesas de debates sobre os temas de maior repercussão que afetam o ambiente e a vida da população nas cidades.
Em agenda articulada durante o #4EMDS, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pediu aos prefeitos da FNP que indiquem um parlamentar para ser o interlocutor da pauta municipalista na Casa.
“O objetivo é dialogar quinzenalmente com esse interlocutor para organizar e facilitar a lista de prioridades dos municípios”, explicou Maia.
Do Portal do Governo mais facebook

Nenhum comentário: