domingo, 23 de abril de 2017

O PROTESTO E O PONTO DE VISTA DE LAÉRCIO DA PENHAB

04 de abril de 2017
- Do jeito que foi escrito -  
 
Ontem na sessão da Câmara populares estiveram presentes, o objetivo era protestar contra a nomeação feita pelo governador do Estado de São Paulo, da esposa do presidente da Câmara como nova Gestora do Parque Carlos Botelho. 
Pois bem, quero parabenizar os jovens estudantes que estavam presentes dando o seu recado, representantes de famílias ali solidárias. 
Agora quero repudiar políticos aproveitadores da situação, que muitas das vezes o seu protesto ia além do interesse em comum da maioria, tirar proveito do momento, da situação também fazia parte. 
Logicamente que um erro não justifica outro, “mas” quero dizer para que os jovens as famílias ali exercendo o seu direito democrático, se atentar para a pequena nata de aproveitadores políticos. 
Mesmo porque é de conhecimento que muitos ali já usufruíram de cargos comissionados, indicados por políticos que estavam no poder em épocas passadas. 
Prestar atenção que os vereadores que defenderam a ética e a honestidade politica, quando estiveram no poder também usufruíram e indicando pessoas de sua confiança para cargos comissionados. 
É de conhecimento de todos que a politica é assim, quem está no poder defendo o seu interesse, aqui em São Miguel no País inteiro. 
Que bom que a juventude está mais atenta e preocupada com os acontecimentos políticos, acredito que isso só vai mudar com as ações desses jovens que serão o futuro da nação. 
Agora compete dizer que muito antes de atirar pedra no telhado do vizinho verificar e ter a certeza que o seu telhado não é de vidro.
Agora 12:45 hs. Estou no meu horário de almoço. ok
Laércio da Penha
- do facebook -

Nenhum comentário: