quinta-feira, 27 de abril de 2017

ÊTA MUNDÃO!

Coelho de 10 meses de idade e 90 centímetros
CorreioBraziliense/DA



Pouco depois de ganhar os noticiários por arrastar um homem para fora de uma aeronave, a companhia aérea norte-americana United Airlines voltou a chamar a atenção do mundo negativamente. Um coelho gigante de alto valor morreu no bagageiro de um voo da empresa que ia de Londres para Chicago, nos Estados Unidos.
Batizado de Simon, o coelho de 10 meses de idade e 90 centímetros de comprimento tinha potencial para se tornar o maior do mundo. Ele, aliás, era filho do atual detentor do recorde, Darius. O animal estava cruzando o oceano Atlântico para ser entregue a seu novo dono, na América.
"O cliente que comprou Simon é muito famoso. Ele está chateado", afirmou a dona do coelho, Annette Edwards, ao jornal britânico The Sun. A chateação tem um motivo: de acordo com outra publicação inglesa, o Daily Mail, o novo dono pagou, nada menos do que R$ 9,7 mil pelo animal (2.385 libras, incluindo a passagem aérea e os gastos com veterinário).
Ainda conforme a dona, Simon estava saudável e, inclusive, havia passado por uma bateria de exames antes de embarcar. "Alguma coisa muito estranha aconteceu e eu quero saber o quê", disse. "Eu envio coelhos para o mundo inteiro e nada parecido com isso já havia acontecido antes", acrescentou.
 
Fonte: MENU

Nenhum comentário: