SÃO PAULO - Um prédio do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) na Avenida Ipiranga, 165, centro da capital, foi assaltado por volta das 4h15 da madrugada deste sábado. Entre cinco e seis homens armados tentaram arrombar um caixa do Banco do Brasil no quinto andar com um maçarico, mas abortaram a ação quando viram que não teriam sucesso. Acabaram fugindo com cinco computadores da central de monitoramento de segurança e permanecem foragidos, informou a Polícia Militar.
COMO É QUE SE PODE ACEITAR ISSO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário