sexta-feira, 26 de abril de 2013

PREFEITURA INTERVÉM NAS ESTRADAS DE BAIRROS EM SÃO MIGUEL


Graças às intempéries, e aliadas ao pouco empenho demonstrado pelo setor responsável na sua recuperação, as estradas tem sido um grande problema em São Miguel Arcanjo, tanto para o escoamento da produção agrícola como da locomoção de pessoas.
Muitas delas tornam-se intransitáveis em diversos trechos e alguns bairros quase ficam isolados, principalmente em épocas chuvosas, quando os estudantes não tem como frequentar a escola, pois as peruas escolares dificilmente comparecem ao bairro.
Hoje, encontrei no mercado um velho amigo que reside em uma comunidade distante e fiquei sabendo que o Setor de Obras, cuja responsabilidade está a cargo de Rodrigo Ribeiro Ney Silvério, recentemente, enviou dois caminhões de pedras para lá, pedindo que a comunidade local se encarregasse de espalhar as pedras na estrada. 
Mencionou também o amigo que, em alguns bairros, os cidadãos que possuem máquinas particulares estão sendo convocados a usarem-nas para fazerem o serviço, sem nenhum acompanhamento posterior. 
O amigo que partia com o carro das compras, ao despedir-se de mim ainda sorriu:
- É, dona. Se ao menos eu fosse amigo deles, minha estrada seria arrumada como manda o figurino. Mas eu não sou...

Nenhum comentário: