segunda-feira, 29 de julho de 2013

ALGUNS INTERNAUTAS FALAM SOBRE SÃO MIGUEL ARCANJO.


Conheço muito bem, pois moro na cidade de Palmital/ sp, mas sempre que posso dou uma fugidinha para São Miguel, pois não há nada de mais importante pra mim do que São Miguel, pois é uma região abençoada por Deus; tenho parentes na zona rural -  fica em Santa Cruz - sempre estou por ai; adoro São Miguel e seu povo acolhedor. Até qualquer hora.
Eliseu Scalla Júnior

Conheço a cidade porque tenho parentes lá. É uma ótima cidade para passeios a pé e caminhadas, além de ser um lugar calmo, livre de qualquer tipo de correria. Aproveite também para conversar com os moradores; eles tem boas histórias para contar e são simpáticos.
Anselmo José de Lima.

Melhor lugar do mundo para se estar em contato com a natureza. Nasci e me criei lá até os 17 anos; hoje estou com 24 anos e moro em Sorocaba, um dos melhores lugar pra se trabalhar e crescer profissionalmente, mas a saudade que sinto de ouvir o galo cantar de manhã, o cheirinho do bom bolo de milho e do orvalho se dissipando aos primeiros raios do sol é imensa, mas eu ainda volto morar lá...
Edimar Delfino.

Vivi em São Miguel Arcanjo dos 02 aos 18 anos. Filho do Francisco Mariano Leite, o Chico pipoqueiro, o primeiro Papai Noel da cidade, um amor de pessoa de quem tenho muita saudade. Trabalhei na Igreja Matriz com o Cônego Francisco Ribeiro. Foram os melhores anos da minha vida. Tenho muita saudade dos amigos que aí deixei, gente boa e de um coração puro. Na cidade, tenho um sobrinho: Fábio, filho da Conce e do meu irmão falecido Roque Mariano Ribeiro. Os outros irmãos, Antonio e Maria do Carmo, vieram morar em Campinas. Saí da cidade com 18 anos em busca da novos rumos, hoje moro em Campinas, mas nunca vou deixar de embalar as lembranças e a saudade que trago no coração. A todos os meus amigos, um forte abraço. Adoro acompanhar a evolução da cidade pelo Portal, estão todos de parabéns. 
Luiz Mariano Leite.

Gostaria muito de poder estar em alguns lugares assim pelo resto de minha vida, pois é de lugares assim que gostaria de viver.
Péricles Marcílio Nascimento.

Não conheço ainda a cidade, mas adorei, visitei todos os lugares possíveis online, mas com certeza vou visitar assim que puder. Não encontrei online a igreja matriz de São Miguel Arcanjo.
Silvana Dias Azevedo.

Cresci nadando nos riachos desse pequeno e encantado município. Joguei futebol no Botafogo com o "Boi", Ariosto, Miltom, Mauro, "Bagre", Martins, sob o comando do Otacílio Rato. Tenho muitas saudades da Marli Hakim, Verinha , Molina, Homero, Marcão Molitor, etc. Um abraço para todos. Terra encantada, terra de muitas histórias contadas e cantadas em versos e prosas. Das esculturas do Góes às canções do Miguel. Do riacho do Guapé aos baseados dos loucos que por alguns instantes tiveram a clareza de poder admirar o céu estrelado de São Miguel (lindo).
Djalma Araujo.

Já morei em São Miguel Arcanjo; consegui morar no máximo um mês. Não gostei, que eu sou de Sorocaba. Daí fui morar em Pilar do Sul onde estou a três anos morando; é uma cidade linda e muito movimentada, parecida com Sorocaba. Não fique triste, mas o que eu acho um dia São Miguel se torna uma cidade como Pilar do Sul rsrrsrrrrrsrsrsrsbeijos.
Patrícia.

Nenhum comentário: