A Rodovia Francisco José Ayub, ou melhor, a SP 264 deveria chamar-se LEITO DA MORTE.
Hoje foi a vez de Denise de Fátima Souza, 35 anos, revendedora em Salto de Pirapora, que, ao assustar-se com um caminhão, perdeu o controle da direção do Corsa que dirigia próximo ao km 137 da dita Rodovia e capotou.
Socorrida por uma equipe do SAMU, foi levada à Santa Casa de Pilar do Sul com
algumas escoriações leves.
O mesmo não se pode dizer do seu carro: deu perda total.
Denise nasceu de novo.
Graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário