terça-feira, 9 de dezembro de 2014

OPINIÕES SOBRE O PREFEITO DE ITAPETININGA NO FACE:

Foto

Foto

Giseli Aparecida: E a cidade vai virar só escola e mais nada mas do que adianta escola sem profs e auxiliares
Ainda Giseli Aparecida: VENHA DAR UMA OLHADA NO POSTO DE SAÚDE DA VL ARRUDA MINHA COMADRE PRECISA URGENTE DE UM SIMPLES EXAME E NÃO TEM ENFERMEIRA.
Jaqueline Souza: Concordo com vocês. Sem vergonha lixo .. ele devia era melhorar os postos de saúde ... hospital regional que atende região mais perto e falta atendimento para nosso povo itapetiningano...
Fernanda Amaral: Um hipócrita safado só pensa nele mesmo
Antonio Carlos Rodrigues: Prefeito virtual...Mais ausente que ele só o vice!
Alexandre Sampaio: SÓ DE OLHAR NA CARA BEM ANTES DE SER PREFEITO JÁ SABIA QUE NAO PRESTAVA.
Thiago Taraira: Pior q tá devastando toda cidade!!!! Tá querendo ainda por cima devastar as praças do hospital e do Peixoto!!!! Maldito!
Luiz Soares: E BURACO
Rogerio Oliveira: O administrador dessa página pode ser processado por difamação. Assim com os os que publicam aqui. Conheçam a lei: as provas tão aqui.
Lucas Cris Franco: Ta loko....
Joelma Camargo: Kkkkk!!!

Pérolas negras da cidade.

Nenhum comentário: