domingo, 11 de setembro de 2016

DEMOROU MUITO, MAS A CASA CAIU PARA OS DONOS DA LANCHONETE CATARINENSE, EM SÃO MIGUEL ARCANJO, QUE VARAVA AS NOITES.....


Donos de lanchonete são presos, acusados de tráfico de drogas no centro de São Miguel Arcanjo


Equipes da Polícia Militar foram averiguar denúncia de tráfico de drogas, no sábado à noite, 10/09, na "Lanchonete Catarinense", localizada na Rua Siqueira Campos, no centro de São Miguel Arcanjo. 
A polícia relata que avistou Valter Raimundo comprando droga do proprietário da Lanchonete Catarinense.
Depois que Valter Raimundo saiu do comércio a polícia o abordou e encontrou com ele a droga que ele afirmou ter adquirido do comerciante. 
A polícia foi até a lanchonete e deteve o comerciante Cristiano Aparecido dos Santos. 
A esposa dele, Elaine Cristina Guedes correu para os fundos do imóvel, a polícia saiu no encalço dela e também deteve Elaine Cristina, e a filha dela que lá estava a adolescente A.C.G.R.S.



A polícia apreendeu drogas que estavam sob a responsabilidade de Cristiano e ainda apreendeu aproximadamente R$ 1.000 mil que seria da venda de entorpecentes. 
No interior do imóvel onde a mulher dele fora detida a polícia apreendeu mais drogas; dentro do sutiã dela haviam 60 porções de entorpecentes. Espalhados pela casa mais R$ 1.261 mil.
Ao ser indagado se tinha mais droga escondida, Cristiano levou os policiais ao Bairro Abaitinga e ao Bairro Guararema e nos dois bairros a polícia apreendeu mais entorpecentes escondidos. Além do dinheiro a polícia apreendeu uma balança utilizada para pesar drogas e apreendeu 176 gramas de crack e 292 gramas de cocaína.



O delegado Eduardo de Souza Fernandes registrou flagrante de porte de droga artigo 28 da lei 11.343/06 cometido por Valter Raimundo e depois o liberou. 
Eduardo Fernandes também liberou a adolescente por não haver vaga compatível em unidade prisional para abrigar a adolescente infratora até que o curador(a) da infância e juventude decidisse o destino dela. 
Cristiano e sua amásia Elaine estão presos por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06.
Fonte: Sorocaba Notícia

Nenhum comentário: