O Ministério Público quebra sigilo da Bancoop e descobre que dirigentes da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo lesaram milhares de associados, para montar um esquema de desvio de dinheiro que abasteceu a campanha de Lula em 2002 e encheu os bolsos de dirigentes do PT.
Eles sacaram ao menos 31 milhões de reais na boca do caixa.
Na Revista Veja.
UÉ, MAS VOCÊ ACHA QUE LULA CONSEGUIRIA ENTRAR PARA A POLÍTICA SEM DINHEIRO?
DE ALGUM LUGAR ELE TIROU.
2 comentários:
A VEJA nada mostra sobre o conluio do senador Demóstenes Torres(DEM)tendo relação de muitíssima amizade com o contraventor Carlos Cachoeira,a tal ponto de ganhar cozinha completa vinda dos EUA.
“O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) conversaram por telefone 298 vezes entre fevereiro e agosto de 2011, como mostram as transcrições feitas pela Polícia Federal (PF) para a Operação Monte Carlo.
NÃO DÁ PARA ACREDITAR NA VEJA TUKANA!!!!
Se a Veja não tem mais crédito, está na hora de montar-se uma outra paralela para desmascará-la.No R7 li que prenderam o Carlinhos Cachoeira e mais 34 envolvidos no esquema dos caça-níqueis. Está agora num presídio de segurança máxima no Rio Grande do Norte. Que coisa, hein? Envolvidos no caso: dois delegados da PF, seis delegados da Polícia Civil e cinco oficiais da Polícia Militar de Goiás, além de soldados, agentes e servidores públicos, um deles do Poder Judiciário. Por que isso? Pela impunidade que começa lá em cima.
Postar um comentário