sexta-feira, 23 de março de 2012

COM A PALAVRA, O PRESIDENTE DO PT DE CAPÃO BONITO.



Veja sua missiva para "O Jornal" de Capão Bonito:




Nós do Partido dos Trabalhadores de Capão Bonito não somos contra dar título de qualquer natureza a qualquer administrador de qualquer esfera governamental, mas desde que o homenageado seja digno da propositura.
Somos contra as injustiças que são cometidas neste país. A começar por Capão Bonito, onde pessoas que se encontram no poder, que em vez de ajudar a população, prejudicam ainda mais. Nós podemos explicar o por que desse comentário.
Eles deixam de fazer o que é preciso e fazem o que é desnecessário a população.
Por exemplo, faltam remédios, eles constroem postos de saúde; faltam casas populares, eles constroem creches; faltam máquinas para recuperar as estradas, por onde passam os agricultores e sua produção, eles compram automóveis para favorecer não sei quem e nem com qual dinheiro.
Isto é o que vem ocorrendo em Capão Bonito.
O prefeito fez tudo isso e ainda recebe o título de prefeito empreendedor.
Da nossa humilde maneira de ver e pensar, achamos que não merece esse título. E ainda mais, o prefeito nem aparece, quem dá as caras, aparece em tudo, é o vice-prefeito, este até parece que é o prefeito.
Porque esse prefeito que só constrói creches não deveria nem ter competido com outros prefeitos. Não somos contra a construção de creches, mas existem outras prioridades na cidade, como a saúde e empregos.
O povo não tem onde trabalhar e os jovens da cidade estão indo embora e acabam se casando em outras cidades e consequentemente irão ficar vazia futuramente.
È por isso que achamos que o dinheiro público não deveria ser investido na construção de creches, de muitas creches. Deveria sim ser investido na geração de empregos, mas o atual prefeito não tem essa visão, como tem o vereador Braz Lucchi. Ele apresentou proposta de isenção de impostos para que as empresas se instalassem aqui, mas o prefeito Júlio Fernando rejeitou a proposta. O vereador do PT também conquistou uma verba do deputado federal do PT para investir na construção de um abatedouro de coelho no município para gerar emprego, que poderia futuramente se tornar um grande empreendimento industrial, mas o prefeito desviou o objetivo dessa verba para outro setor.
Então eu pergunto: como pode ser prefeito empreendedor um cidadão eleito pelo povo que desvia recursos de um projeto que tinha tudo para dar certo na cidade?
Como pode ele ter sido escolhido por uma organização que não sabemos baseado em que recebeu esse título de prefeito empreendedor.


Mário Rodrigues
Presidente do PT de Capão Bonito".

Um comentário:

Frann disse...

PARECE ATÉ QUE EU JÁ VIESSE FILME,E NÃO LEMBRO ONDE!!!!