domingo, 25 de março de 2012

O QUE É ESSA "COMUNIDADE PAIS E FILHOS" EM SÃO MIGUEL ARCANJO?



Outro dia, vindo dos lados da Fazenda São Miguel, reparei numa placa quase em frente a essa propriedade com os dizeres "Comunidade Pais e Filhos".
A expressão me levou a crer que poderia ser de alguma seita instalada naquele rincão.
Organizando minha mesa de escritório, deparei-me com antigo exemplar do jornal "Postal SMA", edição 301, trazendo na primeira página um "direito de resposta" dessa entidade ao jornal, onde esclarece alguns pontos:
(""" A Associação Comunidade Pais e Filhos, com o objetivo de prestar serviços com excelência a Sociedade Sãomiguelense, assim como as outras pessoas de diferentes municípios que a procuram, basicamente no desestímulo ao uso de drogas legais e ilegais que hoje é uma praga em todo nosso Brasil, primeiro deseja estar sempre irmanada e integrada a nossa coirmã, a Comunidade Terapêutica Fazenda São Miguel. Para tanto a A. C. P. Filhos também é uma associação totalmente voltada ao caráter filantrópico, de utilidade pública e sem fins lucrativos, estando legalizada perante os poderes públicos constituídos e vivendo, como sempre deseja viver, da imprescindível colaboração do voluntarismo e das doações, sendo sua base fundamental o Terceiro Setor. Em consequencia, ainda não recebe qualquer destinação de Verbas do Poder Executivo Municipal, Estadual ou Federal, podendo em nível municipal essa questão ser certificada e informada nesta municipalidade, tomando nós a liberdade de sugerir ou indicar funcionário (Ari Rosa), responsável por este setor para qualquer averiguação quanto ao destino de verbas para esta Entidade até o presente momento. Outrossim, estamos localizados no Bairro Rio Acima, Sítio Jaqueline, onde por meio de sua Diretoria, estamos a inteira disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente,
A. C. P. F. Miguel Guimarães CPF 09938204848 - (tel: 9729-5406) Presidente em exercício - Jerry Adriane de Oliveira - CPF 139051538 -90 / (tel: 9626-7538) Secretário em Exercício""").

Querendo saber mais, fui na Internet.
Lá, apenas isto:

A.C. Pais e Filhos

Meus blogs

Sobre mim




















NIHIL

NIHIL

Nenhum comentário: