quarta-feira, 28 de março de 2012

SECRETÁRIOS DESLEIXADOS SÃO PEÇAS INÚTEIS NUMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.


Impossibilitada de assistir à última sessão da Câmara de Vereadores de São Miguel Arcanjo, acabo de receber e-mail de um amigo me fornecendo algumas "pérolas" do que lá ocorreu:


- O Secretário de Obras do Município, cobrado pelo vereador Paulo Ricardo da Silva, não soube responder qual foi a empreiteira que fez a cobertura da Praça de Eventos "Toamitse Iwassaki", que custou 130 mil reais aos cofres públicos. 


- Perguntado sobre a data de entrega das casas populares, respondeu que a data da inauguração está acertada para o próximo dia 15 de junho. 


- O vereador Paulo Ricardo quis saber por que São Miguel Arcanjo ainda não foi contemplada com o título de estância turística já que uma parcela do seu território constitui-se em área do Parque Estadual "Carlos Botelho"; 107 cidades também aguardam esse título, foi a resposta. 


- Segundo os vereadores Paulo Ricardo da Silva e Marcos Ravagnani deixaram claro, até o dia anterior não conheciam o novo Secretário de Assistência Social que reside em Itapetininga, que foi indicado por Eduardo Tsukamoto e que em São Miguel não dá expediente de segunda a sexta- feira. 


- Respondeu ao vereador Marcos Ravagnani, quando inquirido por este, que não sabia quantos funcionários trabalham na Pasta que ele comanda. 


- E quando o vereador Paulo Ricardo endureceu, fazendo diversas perguntas ao Secretário de Obras sobre a qualidade das pavimentações da Cohab 1, do Recinto de Exposições, dos valores gastos e das empreiteiras contratadas para os serviços, o Presidente da Casa, Hélio Keichi Mori tratou logo de encerrar, dizendo que o tempo havia expirado e que não se poderia fazer tais questionamentos.  


PENA QUE NÃO ASSISTI!

Nenhum comentário: