quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DESCOBERTA A IDENTIDADE, AGORA É ENCONTRAR O ASSASSINO DA MULHER DO MILHARAL EM PIEDADE.


Corpo encontrado no milharal de Piedade é de uma estudante de Direito de Vargem Grande Paulista. 
Confronto de impressões digitais e análises de perícia comprovam que o corpo feminino encontrado em uma plantação de milho no Bairro Garcias, em Piedade, no dia 23 de fevereiro é de Amanda Cristina Jesuino de Moraes Cardoso de 20 anos, moradora do Jardim Margarida, em Vargem Grande Paulista, município vizinho a Ibiúna. Ela era casada com um músico e tinha um filho de dois anos. 
Amanda estava desaparecida desde o dia 5 de fevereiro deste ano. 
Ela cursava Direito em uma faculdade de São Roque, e foi vista pela última vez entrando em um automóvel de cor preta na cidade onde morava. 
As polícias de Vargem Grande e de Piedade trabalham para elucidar o crime. 
Relembrando o caso:
Mulher é encontrada morta no milharal, em Piedade.

O proprietário de uma plantação de milho no Bairro Garcias, em Piedade encontrou no final da tarde de sábado (23/02) em meio ao milharal, o corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, em avançado estágio de decomposição. Ao avistar aquela cena horrível, o homem acionou a Guarda Municipal que chamou a Polícia Militar.
Segundo avaliação da Polícia Científica a mulher teria sido vitima de um tiro na costa e depois disso seu agressor pôs um saco plástico em sua boca, e arrastou o corpo para dentro da plantação de milho, contudo o crime teria sido praticado em outra localidade, e lançado naquele local.
O crime teria sido cometido há pelo menos 20 dias. A vitima tem cabelos longos e vestia blusa colorida regata, jaqueta cinza com capuz, calça jeans azul, calçava tênis cinza e meias rosas. A Polícia Civil está averiguando os registros de pessoas desaparecidas, na tentativa de descobrir a qualificação da mulher assassinada.
Fonte: O Povo Online de São Roque e Blog Bom Dia Piedade, em comunhão com o Blog do Toni Silva, de Sorocaba.

Nenhum comentário: